Me pego pensando em uma quarta-feira dia 26/01/2011 exatamente as 09:15 horas, lembrei de algo..
Lembrei que bem antes,más muito antes de pensar em fazer o curso de fotografia na Omicron, eu entrava no Flickr e ficava horas e horas olhando as fotos, salvava algumas que chamavam mais minha atenção,por serem fotografias intensas,bonitas,tristes,alegres ou diferentes, muitas dessas fotografias iam para fundo de tela do meu 'pc'.
O detalhe,é que eu nunca prestava muita atenção, no nome do fotografo de tão belas imagens, as olhava, tinha vontade de comentar em algumas,más tinha uma vergonha de comentar na foto de uma pessoa estranha,pensava que talvez a pessoa poderia não gostar e sempre acabava por não comentar!
...
Resolvi então por fazer o curso de fotografia,entrava no Google para ver as escolas que ofereciam o curso,entrei em vários sites, e o site que eu mais gostei logo 'de cara' foi o da Omicron,achei tão bonito e colorido,então fui conhecer a escola,adorei, saí de lá e falei é aqui que eu vou fazer!
Comecei o curso em agosto de 2010, e o meu professor Osvaldo começou a mostrar as fotos dele, aí percebi, que eram as fotos que eu salvei muitas vezes e fiz de fundo de tela do meu 'pc', más eu não falei nada e nem sei porque não falei,que geralmente eu falo mais que a boca!
E hoje eu lembrei disso, que eu tive eu vou ter ainda esse ano aula com um mestre em fotografia,que tira as mais belas fotos,não que eu goste de todas,más com certeza gosto da maioria!
Como eu poderia imaginar que as fotos que eu 'roubava' do flickr de um 'cara' até então estranho,más que eu já admirava por tão grande talento em fotos perfeitas, iria ser o meu querido professor?!
Ou seja tenho a honra de ter aula com um dos melhores fotógrafos que já conheci!
Será,uma incrível coincidência? Ser aluna de alguém que eu simpatizava por ter belas fotos e depois simpatizei muito mais por ver o quanto legal e inteligente é o 'cara do flickr' é um fofinho..rsrs
Não poderia me esquecer do fofinho!
É isso aí,já era fã do trabalho do Osvaldo,sem sequer imaginar que teria a honra de tê-lo como o meu
prooooh de fotografia!
Só tenho à agradecer!