...

...
Falar de coisas que eu não disse ainda não,coisas do coração!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Por água a baixo!


Após 05 meses sem nenhum post, hoje vim postar, mas não sei como colocar aqui
o que eu estou sentindo, uma confusão de pensamentos, que não sei se devo ouvi - los ou ignora - los
de vez!
Minha cabeça diz uma coisa e o meu sexto sentido diz algo um pouco diferente, mas que vai terminar
no mesmo lugar, os dois pesamentos terão o mesmo fim!
E para saber isso, que me desculpe o meu aguçado sexto sentido, nem preciso dele, vejo as respostas através
de atos, vejo nos atos algo que me descontenta mas vejo no olhar no fundo dos olhos, na alma que não é isso
que era para ser, mas por fim vai ter que ser assim e eu vou ter que me conformar, partir e seguir.
Não tenho mais aquela esperança de antes, nem faço mais planos, nem sinto mais aquela imensa alegria, não por que não quero, por que vejo o que sempre tive medo de ver, se quer perceber. Mas eu sábia, sempre soube que isso iria aparecer (acontecer), pensei que demoraria mais, tinha medo de pensar, pois fim, já está acontecendo.
É algo como se fosse água entre os dedos, que por mais que você tente segura-la sempre vai escorrer, até chegar uma hora, que apenas restara as mãos molhadas até bater um vento e seca-las, e as mãos até podem se molhar de novo mas a água nunca mais será a mesma!
Sinto isso, sinto minhas mãos secando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário