...

...
Falar de coisas que eu não disse ainda não,coisas do coração!

sábado, 17 de julho de 2010

Friiiiooooooo!!!

Bom faz algum tempo que eu não posto nada,por estar sem tempo,como trabalhar ocupa o tempo,'aff',agora literalmente posso dizer que eu trabalho o dia todo e não sobra tempo para ficar entrando no blog,orkut,msn,twitter!
Mas hoje,sábado a noite,acabei de voltar do shopping,estou em casa embaixo das cobertas e com o pc,minha companhia!
Tem feito muito frio desde quarta feira,fora as chuvas,tempo sempre fechado,nublado,céu cinza,faz tempo que eu não vejo a 'cara' do sol,estou com saudades já!
Vamos ver se no decorrer da semana que vem,melhore um pouquinho,a única coisa que está faltando é nevar,por que tá tenso..rsrsrs..
O frio tem o seu lado ruim,de atrapalhar para tomar banho,sair debaixo das cobertas quando dá aquela vontade de fazer xixi,lavar as mãos,escovar os dentes e lavar o rosto,pode ser chamado totalmente de tortura,sorte daqueles que tem em suas casas,aquecimento a gás,à água saí quentinha,como a do chuveiro,mas como não é o caso daqui de casa é um pouco sofrido,(rsrs)digo pouco,para não ser muito dramática!
Ir para balada,já não gosto muito,quando está calor,frio então nem pensar..(Hahaha).Na balada é horrivel ir com jaquetas ou casacos muito grandes,porque lá dentro faz um calor e fora que roupas grossas atrapalham,isso quando num tem um bêbado(a),que esbarra em você e derruba alguma bebida!"É de fo@*#".
Bom sãoos barzinhos,música ao vivo,lugar aconchegante quentinho,com amigos e o namorado(a),para quem tem.
Mas bom mesmo ,é casa de amigos,juntar a galera,pedir pizza ou fazer um churrasco,ter muita bebida e o famoso narguile aí fechou um programa perfeito de fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário