...

...
Falar de coisas que eu não disse ainda não,coisas do coração!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Homenagem da Mtv ao Cazuza?!


Como todos os anos da morte de Cazuza,a MTV,faz uma homenagem com clipes,pessoas que participaram de sua carreira,amigos e familiares.Sempre foi muito boa a homenagem deles ao Cazuza,só que aconteceu algo dessa vez que eu fiquei assustada,a mtv colocou para falar de Cazuza nada mais,nada menos que: Di(Nxzero),Pe Lanza(Restart),Lucas(Fresno),eu fiquei espantada ao ler,que eles falaram de Cazuza,meu Deus,aonde está o bom senso?!?O que esse bando de emos,sabem sobre Cazuza,o que um artista realmente tem haver com eles?Incrível que colocaram esses projetos de artistas,mas,não colocaram Roberto Frejat e nenhum dos mais integrantes do Barão Vermelho,nem Lucinha Araújo,mãe de Cazuza falou e colocam esses "merdas"?Eu fiquei realmente indguinada e não só eu,todos aqueles que tiveram a oprtunidade de ver a entrevista!A mtv já havia caído em meu conceito,porque toda a progamação está uma porcaria,agora então,não me dou ao luxo de nem pensar em assistir mtv!
Com certeza,pelos pensamentos e modos do Cazuza ele ia achar essa entrevista um verdadeiro LIXO,uma poluição a nossa visão e ouvidos!
Eu não chegui a ver a reportagem,perdi até a vontade quando li,que eles tinham falado sobre Cazuza,mas quem assistiu me contou e niguém gostou,na verdade detestaram,disseram que os 'caras' nãoi sabiam nem falar direito,que lembrava dele de criança,a saí fora!"Bando de emos dos infernos"..

2 comentários:

  1. falei a mesma coisa hoje! Muito contraditório a opinião desses novos "ícones". Alguns pouco sabem de Cazuza, outros nem mesmo a letra de suas músicas. Realmente, a nova geração surpreende com os novos ídolos...infelizmente!
    beijos mis
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Opis assisti um documentario ontem, do Lobão e não lembro mais quem falando do Cazuza, estes a gente pode confiar, boto fé na opinião deles porque eles realmente conheceram o GAYzuza ... rsrsrs Bjusss Ninaaaa

    ResponderExcluir