...

...
Falar de coisas que eu não disse ainda não,coisas do coração!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vó Izabel!

Hoje está fazendo 5 meses que a vóvis se foi.
Ainda sinto muito saudades,vontade de ouvir aquela voz apavorada,falando o nome de todas as netas para acertar o meu...
O sentimento de dor,já não tenho sentido mais,como antes,mas a saudades que sinto a cada dia,para cada coisa que olho dentro de casa vem uma lembrança da vó,os tapetes de crochês,canecas de leite,panelas,cobertores,os presentes dados na infância e tudo o que acompanha isso tudo!
Agora,realmente eu posso dizer que não há palavras que consolem,quando se perde alguém que tem um valor mais do que especial em nossas vidas, a vó não era apenas a vó,ela era a SUPER vó,a MELHOR vó,ela era AVÓ sendo MÃE ao mesmo tempo,sempre querida,alegre,com um sorriso doce em seus lábios..
As vezes tenho uma vontade de ligar pra ela,ou quando toca o telefone bem cedo em casa,a primeira pessoa que me vem a mente que esteja ligando é a vó,infelizmente isso não é mais possivel.
A única coisa que resta,são as lembranças,que não são poucas,passei 19 anos ao lado da vó,que viveu 80 anos e parece tão pouco.
Nunca irei me esquecer da manhã fria de sábado,dormia na casa dos meus primos,quando acordei com o telefone tocando em torno de umas 7:00 horas,um silêncio total naquele momento,como se um vendaval de tristeza,dor e lagrimas entrasse dentro de nossos corações,era dificil de acreditar que a nossa linda e querida vó,já não estava mais entre nós,além de ser dificil de acreditar eu não queria acreditar.
Foi o último beijo que eu pude dar nela,mesmo dentro de um caixão,aonde eu nunca imaginei que à veria,a última passada de mão sobre suas mãos de pele flácida,o beijo em sua testa,como eu vinha dando desde que ela havia adoecido.
Comprei uma coroa de rosas brancas,aonde pedi para que escrevessem " Vó te amo de sua neta Nayma".
Vó Izabel para sempre em nossos corações!
"É tão estranho quando me lembro de
você,que acabou indo embora cedo demais
...Só que você foi embora cedo demais,
eu continuo aqui,meu trabalho e meus amigos,
e me lembro de você em dias assim,dia de chuva,dia de sol
e o que sinto não sei dizer.
Vai com os anjos vai em paz...Até a proxima vez..
É tão estranho os bons morrem antes,me lembro de você
e de tanta gente que se foi cedo demais...
Lembro das tardes que passamos juntas,não é sempre
mais eu sei,que você está bem agora.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário